Assistência ao Cliente

 
A nossa política é de "satisfação garantida" por isso, caso não esteja satisfeito com a sua compra, envie-nos um mail que tentaremos ajudá-lo. A nossa equipa de suporte técnico é composta por experientes profissionais altamente qualificados. 

Procedimentos de activação de garantia:
 
  • Software/Harware soft - O processo é resolvido inteiramente por e-mail, onde lhe são enviados tutoriais para a resolução do problema ou em caso de avaria pequena (RAM, GPU, HDD) será reencaminhado para morada de fornecedor de forma a ser realizada a troca do componente.
  • Hardware hard - É realizada uma recolha do computador, arranjo e seguidamente a entrega.
Em qualquer dos casos deverá de nos contactar com o relatório do problema, para que seja registado no sistema. A apresentação da fatura entregue na compra é obrigatória para a activação da garantia. 
 
Os produtos que se encontrem com defeitos físicos, automaticamente ficam com a garantia invalidada. 
Exemplo: Componentes queimados, motherboards com pinos danificados, etc.
 
No caso de incapacidade de nos contactar terá que se deslocar à morada do nosso fornecedor, que encontrará na factura das peças que lhe será dada, para activar a garantia.